1 de junho de 2011

Não perdi o controle, não foi tudo em vão. As vezes a gente se deixa levar pelas atitudes e pelos pensamentos alheios e isso não te traz felicidade. Chega uma hora em que é necessário resgatar VOCÊ de dentro de você mesma. E isso é ser autêntica. Quer competir? vai ser em vão. A gente ganha e perde todos os dias! Então faça o que ia fazer antes de ser influenciado por quem vc nem admira!
SEJA VOCÊ! Mesmo que seja estranho, seja!

Ainda tenho consideração com todos que gostam do que eu escrevo. Pretendo me desprender daqui.
Não porque não me acrescenta nada. Mas simplesmente porque daqui não posso levar mais do que uma simples partilha de pensamentos.
Estarei sempre por aqui, mas com meus objetivos iniciais de depositar aqui o que terei de me libertar.
Mas uma das coisas das quais me liberto hoje, é daqui! 

(Vanessa G. Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...