1 de junho de 2011

Eu sempre tive muitas paixões...
Música, chocolate, dançar sozinha...
Escrever era uma das poucas coisas que eu fazia apenas para mim.
Não publicava, não lia para ninguém. Ficava apenas entre mim e o papel.
De repente resolvi publicar. Deu certo. Algumas pessoas gostaram, outras não. 
Como tudo na vida tem seu agrado e desagrado.
Normal.
Mas quer saber? Normal demais para o meu gosto que nunca foi igual a nada!
Quero algo a mais, e sei que esse algo a mais tem que ficar só entre eu e mais alguém.
E eu e a vida!
E assim será!

(Vanessa G. Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...