26 de janeiro de 2012

Recadinho

Se as pessoas se ofendem com o que você diz é porque há algo de errado em quem procura onde não deve respostas para suas próprias vidas vazias.


O que eu escrevo no blog absolutamente ninguém é obrigado a ler e muito menos a comentar.
Tenho certeza que muitos dos meus seguidores admiram minhas palavras sendo elas de minha autoria ou não.
Agradeço muito à todos aqueles que me tratam com carinho e reconhecem a minha dedicação por esse espaço que eu criei. Antes era um pouco por desabafo. Hoje para mim é uma paixão escrever e ser retribuída pelas pessoas que gostam das minhas palavras...


Andei recebendo comentários estranhos e anônimos e quando são anônimos eu não ligo porque para mim Anônimos são Literalmente gente sem coragem e sem IDENTIDADE, também considero sem caráter e sem moral, mas tanto faz, pois tudo na vida têm um olho gordo para sacanear.
Sabe o que eu digo?


Ainda não inventaram maldade suficiente para estragar o Amor que tenho. E o que Eu tenho ainda é muito grande para Gente Pequena!


Obrigada pela Visita!


Bjos honeys!



3 comentários:

  1. Olá Bom dia!

    Falando em comentário anônimo querida Amiga Dra., Ah um tempo atrás também andei recebendo alguns comentários anônimos de gente que também tem a vida vazia e insegura, olha só o conteúdo maldoso abaixo:

    """""Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Seja Luz!":

    AQui em Brasilia muitos falam de você e da sua neurose com relação as mulheres.
    As meninas que te seguem sabem da sua deficiência? Vc contou pra elas? ou se esconde?

    Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Seja Luz!":

    É verdade que você tem uma deficiência física e por isso não coloca sua imagem no blog. Fiquei curiosa. E gosta de ofender as mulheres por se impotente?""""
    -------------*****-------------

    Olha que coisa mais sem noção, Um absurdo isso Dr., sei o que está sentindo também com esses comentários sem noção de gente com a vida vazia...rsrsr

    Mas sim Dr., a vossa excelência como Advogada, o que sugere, quais as providencia cabíveis que devemos tomar contra esses pessoas de vida vazias e anônimas por essa calunias e injurias..rsrs

    Ps. Meu blog esta agora fechado por um tempo, mas se quiser comentar sobre o assunto, mande um Email para mim vossa excelência Advogada.

    delanopires@hotmail.com

    Será um prazer para mim.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia...
    Obrigada pela solidariedade em entender a postagem acima. Sinto muito que com você tenha acontecido o mesmo. Não postei qual foi o conteúdo que deixaram pra mim porque ignorei e nem liguei, excluí o comentário e acho que é o que todos devem fazer. Ignorar os ignorantes que não tem nada de bom para fazerem de suas vidas! A calúnia é uma coisa complicada que gera processo sim, mas tudo na justiça precisa de provas, caso contrário não daria em nada! E esses anônimos são incapazes de deixarem rastros porque passam a vida toda na sombra de pessoas que realmente Vivem! Ignore meu caro, tem gente que não merece nem um minuto da nossa atenção!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. E nu é Vossa excelência, Vou fazer a mesma coisa, Ignorar a ignorante """MERCADORA DE ILUSÕES""" Nossa, que coisa triste!

    Obrigado

    Aquele Abraço!

    ResponderExcluir

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...