28 de agosto de 2011


Pode chegar, estou saindo e deixando a porta aberta para que você entre nos lugares onde eu já não quero mais estar. Infelizmente não coloco pessoas em posições importantes com muita facilidade, mas com o tempo quando as tiro de mim elas não tem chance alguma de voltar a fazer parte de minhas prioridades. Pode pegar, não me livro de ninguém mas simplesmente não me importam mais. Fique, com os velhos amigos que de tanto me desrespeitarem já não me importo mais; Leve tudo aquilo que um dia fez parte da minha vida e que simplesmente não se encaixa mais nos quesitos que preciso preencher; Cuide daqueles que valem para você o que não valem e não valerão mais para mim. Se faz diferença para outra pessoa participar daqui, Para mim não faz mais! Se você gosta, eu me retiro, eu me desfaço, eu abro espaço para você ficar! Esse lugar não me pertence mais. Certas pessoas ficaram para trás e todos que com eles ainda quiserem conviver ficarão para trás também. Não é isolamento, nem ignorância, apenas gosto de ser bem vinda de corpo e alma onde chego e se não for assim prefiro não chegar mais!
Se ficarei sozinha so o tempo vai dizer, mas há algumas coisas que agora devo me desfazer. Tem gente que já me fez mal em sã consciência e eu não me presto mais ao papel de moça compreensiva. Me desculpe, não amadureci o suficiente para isso e nem sei quanto tempo vai levar para que eu entenda que o valor das pessoas é grande demais para se tornarem indiferentes. Por enquanto será assim, uns ficam, outros vão. Nem sempre na ordem exata com que eu gostaria que acontecesse, mas acontece. A frieza não faz parte de mim, mas abro exceções. Penso que existem sentimentos muito nobres para preservar, mas nem sempre as pessoas são nobres o suficiente para recebê-los. Deixo uma vaga na vida e no coração daqueles que um dia foram importantes para mim e espero que quem a ocupe seja digno do lugar. Eu fui, enquanto valia a pena. E sinto muito, mas não vale mais!

Vanessa G. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...