28 de agosto de 2011


E a minha maior vontade era que, antes de virar as costas, eu pudesse jogar tudo que estava ali na cara dos presentes, queria ter arrancado todas as máscaras e deixado as pessoas frente a frente umas das outras nuas de todas as suas farsas e mentiras, queria mostrar o seu lado mais sujo e ver como as pessoas reagiriam diante de suas verdades. Queria saber como seriam aquelas relações tão felizes se não houvesse tanta dissimulação entre os personagens principais. Queria saber como sairiam os risos sem as suas drogas malditas! Queria saber se em sã consciência e puras verdades vocês seriam felizes. Porque com tanta coisa podre escondida eu tenho certeza que sem essas caras e bocas vocês não seriam absolutamente NADA!


Vanessa G. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...