23 de setembro de 2012

"O que mais me assusta é a maldade no coração das pessoas."

No entanto há pessoas que de tão maldosas já não me assustam mais. Pelo contrário, me dá pena.
Pense numa coisa querida. O que eu sou ou o que eu tenho não é Sorte não, é presente de Deus.
Portanto, você pode me agredir o quanto quiser, eu entendo você. Quando a gente encontra alguém que tem tudo que gostariamos de ter ou é tudo que gostaríamos de ser, algumas pessoas não sabe lidar bem com isso e acabam tornado a inveja uma forma de agredir e prejudicar aquele que segundo nossa cabeça é tudo que deveríamos ser e não conseguimos.
Inveja é sim falta de capacidade. Mas se você para de olhar para minha vida, se gastar seu tempo tentando descobrir quem você é ao invés de gastá-lo tentando destruir tudo que EU construí até hoje, você poderá ser bem mais feliz.

P.s.: Peço desculpas aos meus carinhosos leitores que não precisam ver esta mensagem.
Mas ela está única e exclusivamente direcionada à uma anônima visitante frequente daqui.

A gente colhe o que a gente planta e graças a Deus eu colhi muitos frutos bons até hoje. No entanto, quando a plantação do vizinho está indo bem, vem sempre alguém querendo jogar uma praga em cima.
Quer saber o real motivo disso?
Pense e Reflita!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...