20 de junho de 2012

E a noite vem bem, depois de um dia longo e cansativo...
Mágoas? Não, eu desabafo, brigo, xingo, mas no fim do dia tudo acaba bem!

Deus falou em meu ouvido quando eu dediquei um tempo para ouví-lo. As vezes, em meio as turbulências tudo faz barulho demais e nos impede de ouvir a voz do nosso Pai.
Mas silencio no fim do dia e me permito ouvir aquilo que me ensinará algo bom e me trará a calma necessária para uma noite de paz.
Nessas horas eu não duvido, não tremo, não hesito. Deus está aqui. Ele existe. É onipotente, onipresente, onisciente. Ele tem uma palavra santa para todos nós. Para todos os momentos que estamos órfãos.
Obrigada.
Boa Noite!


Tens o dom de ver estradas onde eu vejo o fim
Me convences quando falas: Não é bem assim!
Se me esqueço, me recordas
Se não sei, me ensinas.
E se perco a direção, Vens me encontrar

Tens o dom de ouvir segredos mesmo se me calo
E se falo me escutas queres compreender

Se pela força da distância. Tu te ausentas
Pelo poder que há na saudade. Voltarás!

Quando a solidão doeu em mim
Quando o meu passado não passou por mim
Quando eu não soube compreender a vida
Tu vieste compreender por mim

Quando os meus olhos não podiam ver
Tua mão segura me ajudou a andar
Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar

Quando os meus sonhos vi desmoronar
Me trouxeste outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida
Teu amor veio me relembrar

Que Deus me ama
Que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz
E me diz: coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...