9 de maio de 2012



Quando deixei de ser solteira percebi q me transformei em alguém muito mais feliz. 
Mas continuo tendo crise existencial, continuo com meus defeitos, continuo com minhas linhas tortas. 
É claro q melhorei, mas não me curei dos meus males. Ter alguém não resolve tudo. Encontrar o amor da vida não é garantia de ser 100% feliz. Existe o dia a dia, existe o seu jeito e o jeito dele. Não dá pra esquecer q vocês foram criados de maneira diferente e, por isso, têm valores, visões e comportamentos diferentes. Não dá pra esquecer q, por mais q combinem e formem um casal próspero e feliz, existem dias ruins, existe briga, batida de porta, problemas, discussão. Cada um tem uma visão sobre a vida e o relacionamento. Cada um tem um gênio. As pessoas têm necessidades diferentes. E a intimidade faz com q as coisas se tornem mais fáceis e mais difíceis. pq digo isso? No começo, tudo é sedução e encantamento. Você mastiga de boca fechada, não senta de perna aberta, não arrota, não solta pum, está sempre linda, cheirosa e gostosa. Depois q você casa, continua linda, gostosa e cheirosa. Mas. Mas você e ele acordam com bafo matinal, se abraçam, dão um selinho. Você fica mais à vontade e mais confortável em ser quem é, por isso não quer morrer quando sem querer solta um pum. Antes, ficava vermelha e queria morrer. Agora vocês dois dão uma risada. A intimidade pressupõe a falta de nojo. Porque o outro é gente. E gente tem partes sujas. Imundas. Nojentas. Amar é não ter nojo. É claro q existe o respeito. É claro q existe o bom senso. Não dá pra exagerar. Mas também não dá pra exagerar no photoshop. Ninguém é lindo e legal todo o tempo. Isso não existe. Aliás, existe: na televisão, no cinema, no teatro. Mas acho q você, assim como eu, gosta de relacionamentos reais. O meu relacionamento não é perfeito, nem tem fogos de artifício a cada beijo. Mas ele é real e me faz bem. E é isso q vale, q importa. É isso q eu sempre quis...




2 comentários:

  1. Realmente com o tempo se adquire uma certa intimidade... Mas acredito q devemos impor limites a nossas intimidades tb, pq creio q prejudica o relacionamento, na verdade o T...
    Como sou fã das imperfeiçoes e acho q elas eh q tornam a vida perfeita,acredito q os opostos se atraem e se completam. Para mim a perfeição humana eh sinônimo de tédio. Adorei o texto! Essa eh a vida de casal... Xeiro Ana

    ResponderExcluir

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...