29 de fevereiro de 2012

Eu sinto muito!



"Como faz com toda gente, a vida já aprontou tantas comigo, já me testou emocionalmente de tantas maneiras, já cansou tanto a minha beleza com suas armadilhas medidoras de fé, que, no fim das contas, ou aqui bem no meio delas, ela me trouxe a graça e a liberdade de experimentar viver com um coração que não é de todo valente, mas que é humano. Coração humano é feito para o afeto, quer a gente consiga viver ou não esse chamado. Coração humano é feito as borboletas, imaginado para espalhar pólen de luz, alegria, bondade, amor, de incontáveis jeitos, nesse imenso jardim, com a vantagem preciosa de geralmente viver muito mais tempo do que elas. Coração humano, por essência, é criador de beleza. É rascunho de Deus pra gente passar a limpo. E quanta dor acontece, meu Deus, porque a gente não passa. Que me desculpem os apáticos: não tenho medo de sentir, eu sinto muito."
Ana Jácomo

4 comentários:

  1. Existe o te mpo do choro, e o do erguermos a cabeça e prosseguirmos. Qnd pulamos estas etapas muitas vezes o crescimento não vem. Tenha dias abençoados. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto imenso.

    Belas palavras, sábias!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! A dor acontece como uma etapa de passagem, algo que ainda não terminou, quando finalmente nos desapegamos, ela termina. Beijo!

    ResponderExcluir

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...