6 de janeiro de 2012




Me desculpem quem acha que sou muito radical. Mas simplesmente não aguento gente neutra demais. Eu não tenho medo de dar a cara para bater. Eu sei de que lado estou e de que lado fico porque Eu escolhi assim. A vida é feita de escolhas. Não acredito em pessoas que servem a duas partes. O promotor de justiça, por exemplo, não pode exercer advocacia. É incompatível defender e acusar partes que se enfrentam. Tome rumo, faça suas escolhas e suas apostas. Gente neutra demais nunca saberá de que lado está. Quem tenta agradar os dois lados desagrada. Eu escolhi meu lado e do meu lado estará apenas quem me escolher de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...