14 de janeiro de 2012


4 comentários:

  1. Starbucks...Já tem uma loja dessa aqui no Shopping Brasília, Muito bom.

    Aquele Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ain, na minha cidade ainda não tem =/ é uma pena...

    ResponderExcluir
  3. Starbucks coffee eu queria tomar
    um desses e a tecnologia da moagem
    será que é o americano. A forma de preparar
    café americano é um das melhores
    aprendi nos filmes de west
    o bulé de café servendo
    no céu aberto
    Este blog é muito bom
    se me permites quero segui-lo
    a poesia sempre chama outros poetas
    e assim crescemos nessa terra
    sem esperanças...
    A foto do copo de café é um poema
    é quando se escreve poesia com a
    fotografia
    é quando o marketing demonstra
    uma mercadoria na forma de um poema
    Seja sempre bonita e elegante
    isso é muito bom.

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
  4. Espero melhorar sempre =)

    obrigada por deixar sua opinião.
    é importante pra mim :)

    Bjos

    ResponderExcluir

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...