26 de dezembro de 2011


Ultimamente tenho experimentado diferentes tipos de felicidade.
Felicidade de ter com quem contar, de ter me aproximado de pessoas que têm me dado o que eu sempre quis ter: Amizade!
Felicidade de perceber relações duradouras e confiantes. Felicidade de um amor recíproco, correspondido.
Um sentimento aconchegante de carinho, uma paz...
Tenho sentido a felicidade me abraçar, me acolher.
Sinto uma nova maneira de experimentar a fé todos os dias, de acolher com amor. De chegar com mais calma, com mais cautela.
Tenho sentido a felicidade de conquistas merecidas, de uma carreira que está começando com o pé direito, de um sucesso pelo qual ainda vou batalhar com garra e determinação.
Tenho sentido muito isso: Felicidade!
Em todas as áreas e todos os aspectos!


Van Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...