26 de dezembro de 2011

Meus melhores presentes de natal



Meu melhor presente de natal é sem dúvidas o nascimento de Jesus. A presença daquele que veio ao mundo para nos salvar, meu único exemplo de Herói, meu irmão, meu Tudo!


Existem também outros presentes que eu ganho sempre e que fazem o meu natal o melhor dia do ano!
A oração em família;
O contato e a gratidão com a presença de Deus;
A luz, a cor, o amor! Tudo que faz da noite de natal a mais iluminada e feliz.
A presença daqueles que apesar de estarem por aqui poucas vezes no ano, fazem parte de todos os meus dias!
A troca de carinho, a união, as brincadeiras, o amor, mil vezes o amor!
Aquele amor quentinho de quem está sempre do seu lado, nunca te abandonará!
A noite mais concreta do ano é o Natal,. é a data em que ficamos reunidos especialmente com nossos laços de sangue. A confraternização que tenho com as pessoas que mais amo na vida!


E é tão bom, que passa rápido.
E eu espero o ano todo por esse dia maravilhoso onde não importa se faz chuva ou sol, eu me sinto segura, me sinto feliz, me sinto calma e abraçada de tanto amor e paz!
E já espero novamente pelo próximo natal. Que sejam todos belos, pra todos!
Porque não há sensação melhor do que a sensação de amor e felicidade!


Van Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...