28 de dezembro de 2011

Flash back 2011 - Melhores momentos de um ano cheio e completo

Comecei o ano com meus amigos!


Conheci pontos turísticos importantes para Estudantes de Direito em Brasília


Minha mãe se formou...


Participei de uma palestra com Augusto Cury


Comemorei meu níver com os amigos


Com direito à presença do ator Caio Castro...


Fui ao Caldas Country Show


Participei de várias festas e finalizei com um amigo secreto excelente!


Tive também um Ótimo Natal com minha família...


Não me distanciei dos essenciais...

Amigos...

Família...


E Amor...


2011 valeu a pena, 2012 valerá todas as aves inteiras!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...