1 de dezembro de 2011

Conclusão de experiência

Lute para tornar-se importante, rico, conhecido e útil para os grandes controladores da sociedade, pois estes controlam também as condições da Justiça Brasileira. Pessoas que  não possuem status e fama não possuem voz nem vez. Milhares de pobres, favelados, desfavorecidos são mortos, assassinados, torturados e ignorados em diversos lugares do mundo todos os dias.
O Estado permanece omisso!
Ele só age quando a repercussão do caso está na mídia manipuladora de grande parte da população. Culpado ou Inocente só serão dignamente julgados aqueles que conseguirem se manifestar diante de grande público antes ou depois de sua morte.
A tortura existe. O crime existe!
Mas as provas e os culpados simplesmente não existem! Ou melhor, não foram devidamente investigados e encontrados.
Independente de todo o terror e toda manifestação a culpa permaneceu intacta. A voz do povo foi calada por negligência estatal.
É vergonhoso ver que existem crimes não solucionados e processos movidos por achismos e opiniões de terceiros. Processos cheios de páginas e argumentações, mas vazios de fatos e provas concretas.
Perícia? Investigação?
Não se encontram culpados da noite para o dia. Mas com os anos, os corpos das vítimas se decompõem, são reduzidos a pó. Uma vida foi tirada. Outra vida continua.
E outras vidas serão cruelmente levadas por falta de punição e investigação competente!


Van Gonzaaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...