30 de dezembro de 2011

2010 foi um ano de muitas perdas. Vi e presenciei demais o sofrimento, a desolação de uma família que perdeu muitos membros e passei por muita luta e aprendizado.
2011 compensou muito. O ano começou bem, passou por fortes turbulências e no voo da minha vida algumas pessoas saltaram de paraquedas. Não sei mais sobre essas pessoas nem sobre onde seus paraquedas foram parar. Mas sei que o fato delas terem me deixado foi essencial para meu crescimento.
Deus tem agido em minha vida constantemente e todas as perdas que tive até hoje, tirando as perdas de mortes, foram necessárias.
Durante muito tempo eu carreguei pesos desnecessários e carregando-os fui impedida de me desenvolver.
Após me livrar de tudo que me puxaria para baixo fiquei leve para voar mais alto.
De repente minha vida deu um salto em todas as áreas. 
No amor estou feliz, satisfeita, completa.
Nas amizades eu sempre me queixei muito de ser sozinha desde que minha melhor amiga se mudou e nos tornamos distantes. Hoje agradeço à Deus porque as pessoas que estão ao meu lado se tornaram essenciais, parte de mim. 
Nunca estive tão realizada com  pessoas que me apoiam, me ligam, me ensinam, me impulsionam a crescer, confiam em mim e estão presentes em minha vida.
Eu me sinto confiante, tenho quem sinta minha falta quando eu viajo, tenho quem me console quando choro, tenho carinho e atenção.
Eu sei que os poucos e verdadeiros que me sobraram são pessoas que me contam verdades, que sentem verdadeiramente e que os olhos brilham com minhas alegrias. Eu doaria parte da minha alegria a elas, mas sei que Deus providenciará o sucesso nas áreas que cada um deles ainda não tenha conquistado.
Na área profissional ainda estou iniciando e não sei o que será, mas dei um primeiro passo e alcancei.
A sorte foi lançada e as metas estão traçadas. Devo aproveitar ao máximo a nova oportunidade e correr atrás de novas chances. Seguir sem perder o foco.
Quando há Amor e Dedicação a gente se supera!
O apoio e a fé de quem acreditou em mim foram cruciais para minhas vitórias. Sozinhos não somos nada!
E não há preço que pague os olhos que brilham de orgulho diante de nós!


Não abri mão de muita coisa, ainda, mas com certeza abrirei para alcançar minhas prioridades.
Festas, namoro, diversão foi tudo do bom e do melhor este ano. Dispensei algumas, descansei de outras, mas todas que participei foram com certezas bem aproveitadas e em boa companhia.
Com as festas de final de ano aproveitei ao máximo minha família, meu alicerce.
De todos os meus pedaços esse foi um do que mais me ensinaram. Meus amores, meus fragmentos, família é algo divino!
Terminando as áreas que eu devia citar, meu 2011 valeu muito a pena. E em 2012 espero que continue valendo e melhorando, aprendendo, amando...

Que venha um, dois, cem anos a mais.
E que o caminho tenha sempre muito amor e paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...