22 de julho de 2011

Humor

Conta-se que um magistrado aposentado acorda com uma forte ressaca e ao lado da cama um copo dágua e duas aspirinas.
Olha em volta e vê a roupa passada e pendurada.
O quarto está em perfeita ordem, sendo visível um bilhete da mulher, que é advogada: “Meu amor, deixei teu ´breakfast´ pronto na cozinha. Fui à aula de pós-graduação. É só ligares o microndas. Volto ao meio-dia. Beijos”.
O homem desce, encontra tudo tim-tim por tim-tim e pergunta à filha:
O que aconteceu ontem?
- Bem pai, tu chegaste às 3 da madrugada, bêbado, vomitaste no tapete da sala, bateste de frente com duas poltronas, ias quase fazendo xixi na cristaleira etcetera…
Estupefato, ele pergunta à filha:
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
- É que a mãe te arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a tua calça, tu gritaste: ´não faz isso moça, eu sou casado e amo minha esposa!

Um comentário:

  1. Vanessa!
    Seu blog é muito massa!
    Vai ter que me ensinar a usar o meu também.
    Estou apanhando... rsrs
    Abraço
    Inteh mais
    Deus abençoe...
    =)

    ResponderExcluir

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...