2 de maio de 2011

Relações que não merecem reconstruções



Aquele amigo que te traiu, aquele ex que te fez sofrer mais que tudo, aquela pessoa que te virou as costas quando você mais precisava. Perdoe!
Perdoar faz bem para a alma e para o coração.
Eu perdôo, mas não esqueço. 
Não é porque perdoei que devo deixá-los entrar novamente em minha vida e fazer novos estragos.
Quem já te pediu desculpas e mesmo assim permaneceu no erro não merece que você haja como se nada tivesse acontecido.
Guardar mágoas só destrói a você mesmo.
Mas como já dizia o ditado: "Se me enganas uma vez a culpa é sua, mas se me engana duas vezes a culpa é minha!"
Já dei segundas chances, terceiras e quartas, e nenhuma delas serviu para que as pessoas aprendessem a não persistir no mesmo erro.
Cheguei a conclusão que Algumas pessoas Nunca Mudam. E não sou eu que vou esperar o contrário delas.
Não perdi a fé na humanidade nem cultivo sentimentos infantis.
Apenas perdi a confiança em quem não merecia a metade das chances que eu dei.
E não me sinto culpada, porque vejo essas pessoas espalharem a discórdia e respiro ar puro por saber que já não é mais dentro da minha vida!
Os bons serão sempre conservados e reconhecidos!
Mas os maus, por favor, mantenham distância. Eu prefiro ignorar!


(Vanessa G. Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...