8 de maio de 2011

Mãe

Mãe não é um ser Perfeito, mas com certeza é um ser Supremo!
É a pessoa que apesar de nem sempre ter certeza do que é melhor pra você, será sempre aquela que mais tentará acertar para fazer o seu bem.
Não importa quantas vezes você erre, se machuque, caia, ou até mesmo seja dura com ela, Ela vai estar sempre ao seu lado.
Ela as vezes vai brigar, vai falar coisas desnecessárias e outras que você vai levar como lições para toda a vida. Mas é certo que ela sempre vai ter algo a dizer...
Seja uma bronca, um sermão, um conselho, uma piada. Ela é sua Melhor Amiga. Não duvide!

Com os dias atuais muita coisa tem sido banalizada... O amor, as mulheres, e até as mães. Não digo as boas mães, porque essas merecem em qualquer ocasião serem valorizadas e são a grande maioria.
Mas infelizmente hoje em dia existem as mães monstros que abandonam seus filhos, exploram, negligenciam, deixam por aí nas lixeiras como se crianças fossem recicláveis ou simplesmente descartáveis.
Sinto muito mesmo por ainda ter que ver nos jornais filhos capazes de agredir pais e mães capazes de maltratar e abandonar os filhos. Essa é a grande prova de que devemos cada vez mais valorizar nossa vida, nossa família, nosso Lar.
É nele que estão as pessoas com quem você poderá contar por toda sua vida e é nele que estão guardados os seus maiores tesouros de amor.
A cada amanhecer há uma nova chance de dizer para as pessoas do seu lado o quanto elas são importantes e o quanto você ama e precisa delas na sua vida.
Não pense duas vezes: Diga sempre, demonstre sempre!
O amor é o que sustenta nossa fé e nossa esperança na humanidade. Sem ele essas gerações de pais e filhos que nem merecem esses títulos seriam a maioria. Mas não são.
Então vá agora mesmo, nesse dia das Mães, amar a mulher que nunca te abandonou e nem fará isso por pior que seja a circunstância que você viva.
Mostre o quanto ela é importante, ainda que palavras não sejam suficientes para descrever esse amplo sentimento de amor entre Mãe e Filhos.

Te Amo Mãe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...