16 de maio de 2011

Jeito Vanessa de Ser


"Já que tenho que ser e sou, serei sempre Eu Mesma!" (Clarice Lispector)

Eu vivo minha vida do meu jeito. Do meu jeito eu escrevo, eu penso, eu amo e ajo da forma mais autêntica possível. Cada um tem a vanessa que merece. Não dá para evitar decepções nessa vida, mas você com certeza também não precisa viver em torno delas. Preocupação é sofrer por antecipação, mas também é inevitável na vida de todas as pessoas que fazem planos. Eu respeito quem demonstra saber o sentido da palavra. Com o perdão da expressão: Muita gente não merece nem parte do que eu ainda faço por elas. Mesmo assim eu faço! Retribuir o mal com o mal só vai gerar gente pior do que as que me indignam todos os dias. Pagar o mal com o bem é como jogar aguá em flores que estão quase mortas. Ainda dá tempo de cuidar e revivê-las. Mas eu não sou a madre Tereza de Calcutá. Tudo na vida tem seu limite e eu tenho me esforçado para expandir os meus limites ao máximo para quem quer testá-los.

O mal não me atinge porque eu tenho um protetor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...