17 de maio de 2011

A escrita sempre esteve presente na minha vida.
Escrevo nos momentos bons, nos ruins, escrevo quando erro, quando acerto, quando quero desabafar com o papel, quando quero refletir melhor, porque lendo o que escrevi é como fazer terapia, você sabe o que disse, o que pensou e faz o que um psicólogo te mandaria fazer: Encontrar as respostas que você tanto procura!
Escrever não faz com que a dor desapareça, mas alivia meu emocional.
É como uma penseira, na qual eu deposito o que estou pensando para me dar um tempo descansando daquilo. Sem contar que algumas pessoas podem se encontrar em situações parecidas e acabar fazendo bom uso das minhas palavras.
Se hoje eu publico meus textos é porque eu me cansei de escrever só para mim e resolvi compartilhar.
Não é que não publicar o que eu penso seja um crime. Mas publicar também não é de tudo um erro!
Sim, eu estou compartilhando minha paixão para que todos saibam e para ver se é bom para mim e se pode ser bom para outras pessoas também.
Escrever faz bem para mim, pensar demais pode sufocar, enlouquecer.
Escrevo pois se eu ficar louca um dia, terei lembranças dos momentos que me fizeram trilhar esse caminho! rs
Escrevo porque se um dia eu parar de chorar, ou de sorrir, poderei me lembrar que tudo passa e sentir de novo, o momento com tudo que ele me permitiu passar na hora em que passei.
Escrevo para saudar as palavras com as quais tanto me identifico e gosto, porque sem elas eu não me expressaria e sem expressão eu não seria nada.
Escrever é de graça, publicar nem sempre é, mas pode dar lucros também.
O reconhecimento me faz sentir que o que eu faço significa algo ainda que não seja materialmente!
Mas compartilhar me proporciona algo que espiritualmente me completa.
O fato de passar adiante as lições que aprendi, as emoções que eu senti. As inspirações que vieram à cabeça!
Escrevo, pelo teclado ou pela caneta. No computador ou na folha de papel.
Não importa onde, nem como, nem quando. A minha arte é essa.
Se ela é boa, só o tempo irá me dizer e me provar, além de tudo que já provei...

(Vanessa G. Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...