16 de maio de 2011

Dizem que toda mulher sonha em encontrar aquele cara que busque conquistá-la todos os dias.
Aquele que ligue só para dizer Eu te Amo, aquele que se torna poeta só para inventar mil maneiras para traduzir em palavras o que sente, aquele que abraça forte, protege e te incentiva a crescer.
Aquele cara que acorda de madrugada pensando em você e te manda mensagens que de tão lindas, te fazem sonhar...
Se esse é o sonho de toda mulher. Há 10 meses vivo um sonho como realidade.
Nenhum relacionamento é perfeito. Nós todos passamos por provações que servem para fortalecer o que há de melhor...
Não o chamo de príncipe encantado, pois os encantos se quebram e dão idéia de feitiço.
Ele é minha realidade. Meu amor. Meu Namorado.
O chamo assim: Meu eterno Apaixonado! ♥

(Vanessa G. Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...