19 de maio de 2011

Aprendi recentemente

Aprendi tantas coisas. Lições que a vida me trouxe, lições que Deus soprou nos meus ouvidos e que pretendo exercitar...
Mude de regras, mude seu jeito, porque podemos não ter aprendido até hoje a sermos o certo, mas nem por isso precisamos continuar errando.
Não significa que seremos perfeitos, mas significa que podemos consertar muitos erros e defeitos e que por mais que não exista perfeição alcançaremos três coisas importantes: Limites, Respeito e Felicidade!
Eu aprendi que ainda que não concordemos com o outro devemos ser educados o suficiente para não dizer tudo o que pensamos, porque ninguém é obrigado a aceitar e se adaptar as suas opiniões...
Aprendi que devemos ser simples e não dizer palavras duras ou humilhar. Cada um sabe de si e você não precisa invadir a vida alheia para ser feliz.
Aprendi que Amar, significa querer bem. Não se ama apenas quando se está apaixonado.
O amor é um mandamento divino e quando eu digo Eu te Amo, quero dizer que quero que você seja feliz, que eu não farei absolutamente nada para impedir ou destruir sua felicidade, vou rezar para que tudo dê certo para você.
Ainda que eu não seja boa em me desculpar e mesmo que eu já tenha errado muito, Não é tarde para aprender, nunca é tarde demais!
A partir de hoje, meus limites são diferentes, minha educação não depende da de ninguém apenas de mim!
A partir de agora eu vou saber amar e não desejar o mal, não fazer o mal.
Eu tenho tudo que preciso para ser feliz. Algumas pessoas são felizes com bem menos.
Algumas pessoas ainda nem sequer sabem o que é ser feliz.
Mas eu torço por elas, oro por elas!
Cada um sabe a dor e a alegria que passa todos os dias. Hoje eu dou espaço para as necessidades alheias e abro mão das minhas se for preciso.
Porque a partir de agora eu tenho uma nova maneira de agir...
E para isso eu preciso de muito pouco. Quase tudo eu já tenho na palma da mão!
Você também tem, basta descobrir o que é!
"Seu tesouro está onde está também o teu coração!"

(Vanessa G. Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo que me desejar de ruim baterá no peito e voltará em forma de Paz e Amor!

Retribuições à tudo que me escrever.
Beijo pra quem é de beijo.

♥)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...